Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pinturas abstratas

por amorlíquido, em 18.05.20

Reversíveis são as linhas que não escrevo

as que surgem sombrias

além do presente,

num hoje de silhueta vincada

distante do que há de crescer.

 

Entre caminhos que vão

e que voltam

de onde vim,

num todo fingidamente transparente

em consciência carbonizado.

 

São minhas estas formas sem margens

de limites ironicamente difusos 

perdidos num qualquer espaço e

em tempos que são tudo

aceitei-me ser menos que nada.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

Luísa de Sousa a 18.05.2020

Lindo


Beijinhos
Feliz Dia
Imagem de perfil

amorlíquido a 18.05.2020

Muito obrigada! Uma boa noite
Sem imagem de perfil

HENRIETTE AMUNAZO a 27.06.2022

🌿☘️🌿☘️ FUI CURADO DO VÍRUS HERPES SIMPLEX PELO DR WATER, O GRANDE HERBALISTA.
estou muito feliz em compartilhar este testemunho com o mundo porque geralmente há muitas dúvidas sobre a cura do vírus HERPES simplex. Isso é real, levem a sério, meu nome é HENRIETTE AMUNAZO e estou tão feliz que hoje posso dar este testemunho ao mundo e também ajudar pessoas que foram condenadas assim como eu fui. Quem vai acreditar que uma erva pode curar o HERPES completamente do corpo?, nunca acreditei que isso funcionaria, gastei muito dinheiro pegando remédios do hospital para suprimir surtos, chegou a um momento em que tudo o que eu queria era morte por vir porque eu estava falido e já tenho fortes surtos do vírus do herpes. Um dia eu estava navegando pela internet fazendo perguntas online apenas para saber mais sobre os últimos desenvolvimentos no setor médico para ver se ainda há esperança, então tropecei em um post sobre este grande homem chamado DR WATER através de um amigo online que fez publicamente um testemunho de como ela também foi curada do vírus herpes simplex 2 por este médico de ervas que é bem conhecido por sua forte e antiga prática de ervas para cura de HERPES, HIV, VERRUGAS e CÂNCER. No começo, duvidei tanto da mulher quanto do médico, assim como muitos que veem este post duvidariam porque medicamente foi provado impossível, mas depois decidi experimentá-lo, então enviei um e-mail para ele. Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele. Ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim, então eu as enviei para ele, ele preparou um fitoterápico (CURE) e enviou pelo Serviço de Correio Online para entrega. Ele deu meus dados para o Correio. Eles me disseram que 3-5 dias eu receberia o pacote e depois de recebê-lo, tomei o remédio prescrito por ele no final de 13 dias que o remédio durou, ele me disse para ir ao hospital fazer um teste, e eu fui, surpreendentemente após o teste o médico me confirmou livre do vírus Herpes simplex, pensei que era uma piada, fui a outros hospitais e também foi confirmado livre de herpes, direi que foi como um milagre. Esperei para ver se terei algum surto novamente e já faz 2 meses, não experimentei nenhum surto. Obrigado senhor por salvar minha vida, mesmo que você não possa ver este post, nunca deixarei de testemunhar o impacto que você causou em minha vida, restaurando minha vida quando eu estava sendo estigmatizada e até evitada por familiares e amigos. Prometo que sempre testemunharei de suas boas obras. se você tem vírus herpes simplex, paciente HIV, diabetes, vírus do papiloma humano ou verrugas genitais, entre em contato com ele e tenho certeza que você será curado, entre em contato com ele via:
e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com
ou ligue/whatsapp: +2349050205019
ESTAS SÃO AS COISAS QUE A ÁGUA É
ESPECIALIZADO
. HERPES
. HIV/AIDS
. CÂNCER
. VERRUGAS GENITAIS
. PEDRAS NOS RINS
. ÚLCERA
. HEPATITE B&C
. TRANSTORNO DA TAXA DE PORTA
. DIABETES
. CÂNCER DE PRÓSTATA
. FIBRIO, CISTO
. INFERTILIDADE [MARIDO OU MULHER]
Imagem de perfil

V de Viver a 18.05.2020

Muito bom

Um beijinho, V

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D