Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ciclos Sem Fim

por amorlíquido, em 13.04.21

Um ciclo. Tudo o que presente de um outrora passado nos tira, o futuro da mesma vida voltará a dar.
Não importa a matemática dos dias que passem, dos minutos que tenhamos de contar. Esse momento chegará, acreditas?
Por muito invernoso que o horizonte te pareça, por muito escorregadio que o passadiço te esfrie os pés molhados pela chuva. Por muito que o vento te desafie o equilíbrio e a insegurança te grite “é melhor parar”. Não, nisso não acredites! Ela quer que desistas. Que te escondas e que não insistas. Quer que te resguardes na sombra de um possivelmente que, para ti, nunca será realidade.
Por isso, acredita. Mas acredita com a mesma garra com que desvias os arbustos caídos pelo chão, com a mesma vontade das lágrimas que te aquecem o rosto. Acredita e aceita quem te queira dar a mão.
Por muito que o destino te pareça distante. Por muito que a escuridão te sussurre ao ouvido. Por muito que a morte te desafie a coragem do querer permanecer. Por tudo, lembra-te: mais que o medo da morte é o receio de estar vivo, de não saber qual o caminho, percurso esse que vais atravessar, seja a correr ou devagar, vais porque estás vivo.
Esse não saber explicar que te inflama os olhos nos momentos de desespero é o mesmo que te incha as veias na altura de arriscar.
De pensar, sentir, aprender e continuar. Porque o destino não está onde chegaremos. Não está na linha longínqua que ainda não vemos. O destino está em cada passo dado, em cada direção que escolhes, em cada palavra que dizes, nos lugares onde decides ficar.
O destino és tu. Serás sempre tu a vesti-lo e nunca ele a cobrir-te a ti. Despe essa ideia, sopra esse pensamento, e num somente intento, fecha os olhos e abre-os novamente. Fecha e volta a abrir. Nada mudou, certo?
O dilúvio permanece zangado com o mundo, o frio às avessas com o conforto de um chocolate quente.
Agora experimenta olhar para longe.
Isso.
Não, um pouco mais longe.
Aí, está perfeito.
Inspira e começa a andar. Lentamente. Mais.
Calma, devagar.
Assim.
Continua.
Ok, pára. 
Fecha os olhos. Cerra com toda a tua força. Inspira. Expira. Enche o peito de ar. Agora quero que olhes para a frente. O longe ficou perto?
Não, pois não? Continua longe, eu sei. E estás cansado. Mas não exasperes. Respira. Fecha os olhos. Aperta as mãos com força, abre os olhos devagarinho e olha para trás. Olha para de onde partiste e vê onde estás!
É essa a tua viagem. A de agora, a do passado e a do futuro também. O destino leva-lo contigo. A vida coloca-te as encruzilhadas e, o mundo, a ideia de que mais vale não prosseguir.
Mas acredita, tudo o que tu queres está em ti. E quando avanças, a ideia de que não és nada foge num sopro de revolta, da mesma maneira que a vida ganha respeito por ti. Porque tu o mereces. Por cada queda, por cada vazio, por cada entrega, a vida não te nega uma nova oportunidade. É verdade! Acredita.
E faz disto uma lembrança para que te sirva, algum dia, de saudade.

Autoria e outros dados (tags, etc)


20 comentários

Imagem de perfil

Rute Justino a 13.04.2021

Sempre com uma escrita impecável
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Muito obrigada, Rute!

Um beijinho e que o dia lhe sorria
Sem imagem de perfil

HENRIETTE AMUNAZO a 27.06.2022

🌿☘️🌿☘️ FUI CURADO DO VÍRUS HERPES SIMPLEX PELO DR WATER, O GRANDE HERBALISTA.
estou muito feliz em compartilhar este testemunho com o mundo porque geralmente há muitas dúvidas sobre a cura do vírus HERPES simplex. Isso é real, levem a sério, meu nome é HENRIETTE AMUNAZO e estou tão feliz que hoje posso dar este testemunho ao mundo e também ajudar pessoas que foram condenadas assim como eu fui. Quem vai acreditar que uma erva pode curar o HERPES completamente do corpo?, nunca acreditei que isso funcionaria, gastei muito dinheiro pegando remédios do hospital para suprimir surtos, chegou a um momento em que tudo o que eu queria era morte por vir porque eu estava falido e já tenho fortes surtos do vírus do herpes. Um dia eu estava navegando pela internet fazendo perguntas online apenas para saber mais sobre os últimos desenvolvimentos no setor médico para ver se ainda há esperança, então tropecei em um post sobre este grande homem chamado DR WATER através de um amigo online que fez publicamente um testemunho de como ela também foi curada do vírus herpes simplex 2 por este médico de ervas que é bem conhecido por sua forte e antiga prática de ervas para cura de HERPES, HIV, VERRUGAS e CÂNCER. No começo, duvidei tanto da mulher quanto do médico, assim como muitos que veem este post duvidariam porque medicamente foi provado impossível, mas depois decidi experimentá-lo, então enviei um e-mail para ele. Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele. Ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim, então eu as enviei para ele, ele preparou um fitoterápico (CURE) e enviou pelo Serviço de Correio Online para entrega. Ele deu meus dados para o Correio. Eles me disseram que 3-5 dias eu receberia o pacote e depois de recebê-lo, tomei o remédio prescrito por ele no final de 13 dias que o remédio durou, ele me disse para ir ao hospital fazer um teste, e eu fui, surpreendentemente após o teste o médico me confirmou livre do vírus Herpes simplex, pensei que era uma piada, fui a outros hospitais e também foi confirmado livre de herpes, direi que foi como um milagre. Esperei para ver se terei algum surto novamente e já faz 2 meses, não experimentei nenhum surto. Obrigado senhor por salvar minha vida, mesmo que você não possa ver este post, nunca deixarei de testemunhar o impacto que você causou em minha vida, restaurando minha vida quando eu estava sendo estigmatizada e até evitada por familiares e amigos. Prometo que sempre testemunharei de suas boas obras. se você tem vírus herpes simplex, paciente HIV, diabetes, vírus do papiloma humano ou verrugas genitais, entre em contato com ele e tenho certeza que você será curado, entre em contato com ele via:
e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com
ou ligue/whatsapp: +2349050205019
ESTAS SÃO AS COISAS QUE A ÁGUA É
ESPECIALIZADO
. HERPES
. HIV/AIDS
. CÂNCER
. VERRUGAS GENITAIS
. PEDRAS NOS RINS
. ÚLCERA
. HEPATITE B&C
. TRANSTORNO DA TAXA DE PORTA
. DIABETES
. CÂNCER DE PRÓSTATA
. FIBRIO, CISTO
. INFERTILIDADE [MARIDO OU MULHER]
Imagem de perfil

MJP a 13.04.2021

Acreditar e manter a Esperança sempre Bem "Viva"!
Dia Feliz, Querida M.!
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Sempre, é mesmo o mais importante!

Obrigada e um dia muito feliz para ti também
Imagem de perfil

Luísa de Sousa a 13.04.2021

Oh ... que profundo e que mensagem de esperança
Amei o exercício que nos propuseste ... senti-me tão bem
Grata pela excelente partilha .... dos melhores textos que já li

Beijinhos
Feliz Dia
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Obrigada Luísa!

Fico muito feliz por saber que gostou e que consegui fazê-la sentir-se bem.

Beijinhos e um dia muito muito feliz para si
Imagem de perfil

Nala a 13.04.2021

Que texto maravilhoso! Um enorme beijinho
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Obrigada, Nala!

Beijinho grande e um dia feliz
Imagem de perfil

imsilva a 13.04.2021

Vamos em frente apesar das pedras no caminho, da desesperança que por vezes nos atinge, porque podemos e devemos.
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Ir em frente é o segredo!

"Porque podemos e devemos". Tudo dito!

Um dia muito feliz
Imagem de perfil

Passageiro do destino a 13.04.2021

Uma lembrança que merece ser guardada.
Muito bonito
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Muito obrigada!

Beijinhos
Imagem de perfil

cheia a 13.04.2021

Que excelente texto! Muitos parabéns.
Feliz resto de dia!
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Muito obrigada pelas suas palavras!

Um dia muito bonito para si!!
Imagem de perfil

Sandra a 13.04.2021

Um texto fantástico que nos inspira a não desistir, a sempre ter confiança! Gostei muito do exercício proposto! Muitos beijinhos, uma linds semana!🌷🌼
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

Obrigada Sandra! Saber que inspira enche-me o coração!

Uma boa semana

Beijinhos
Imagem de perfil

Di a 13.04.2021

Tudo o que queres está em ti, bem no coração, se ainda não encontraste, é porque ainda não é o momento mas logo logo chega.

Beijinhos
Imagem de perfil

amorlíquido a 14.04.2021

É verdade, Di. É isso mesmo!

Beijinhos e dia feliz

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D